sábado, 15 de janeiro de 2011

A Nossa Vida É Um Quadro Que Ainda Não Foi Finalizado.


Meu mais novo Blog é aberto para quem quiser ler, pois não se tratará da pessoa Luis Gustavo Sodré Sousa, e sim do artista Luis Gustavo Sodré, que ainda está descobrindo suas reais capacidades.
Nos meus tempos ociosos ausentes da companhia de meu amigo "Pc", estarei escrevendo, lendo ou desenhando( ok, talvez eu esteja assistindo TV, já que finalmente tenho Tv a cabo!O_O), mas estarei me esforçando mais para tornar este Blog realmente produtivo, com estórias dos mais variados formatos. =)

Acabei de terminar meu ensino médio. Foi uma etapa muito boa na minha vida, então várias coisas daqui começaram com elas, ok? Por isso fiquem atentos!

Até! o/

1 comentários:

Unknown
16 de janeiro de 2011 às 15:02

Estarei!

Postar um comentário