sábado, 18 de junho de 2011

Coisas Velhas --> Novidades!


Tava mexendo na minha caixa (a Kalango's Case real) e encontrei minhas histórias antigas, beeem antigas msm. desenhos toscos, ideias mal elaboradas, mas tudo me deixou imensamente feliz! ^-^
Era um guri qndo fiz aquilo!(orgulho).
Então tive uma ideia brilhante: fazer um caderno de Ideias, uma Penseira em formato de bloco! \o/

No bloco estou colocando todas as ideias que eu jah tive em vida, recortanto os antigos desenhos e fazendo um remake agora do lado, pra ver a diferença de traço.^^
Aí eu me encantei pelas histórias de novo. *3*
Lá foi eu redesenhar eles, imaginar a história de novo, criar mais personagens, passados, sentimentos... x)
Bem, era para isso msm, né? É um caderninho pra eu guardar ideias antigas e novas, e está servindo a seu propósito! \o/
Aprendendo a Pintar, usando novas técnicas aprendidas na net, vou dando vida a eles again...



Espero fazer uma história com cada um deles no futuro novamente!
 ~~vai ser o máximo, vou ter meu própio Multiverso!! *--*

o/

2 comentários:

JoO
1 de julho de 2011 08:53

Waaaaaa que lindos os desenhoooooos XD~~~~

Me deu vontade de olhar meus desenhos velhos também hahahhahhahah

Eu tinha umas histórias muito sem noção, mas que de alguma maneira seria legal continuar... a gente se apega aos personagens, né? parece filho, credo! haahhahahaah

Infelizmente eu to abandonando o lapis, ja que a pintura digital da muito mais flexibilidade e eu sou uma negação com lapis de cor hahahahaahah Mas vc pinta muito bem, parabéns!

Eu coloquei seu blog na lista Amigos do meu blog, ta? :D

ps. vc leu meu mangá??? que bom que gostou, mesmo! Mas vc leu inteiro ou só a primeira parte?

Abs o/~~~~~~

Psiu Te Amo
30 de julho de 2011 14:36
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário