terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fanarts e Vicios

Olá! ^--^
Atualmente estou vivendo dois tipos de experiências que me inspiram cada vez mais a desenhar: a primeira seria minhas participações na ComoDesenharMangá (comunidade do Orkut), mais especificamente o Campeonato de Fanarts, e o meu vicio "mangástico", Hunter X Hunter (lê-se pulando o 'x', e não como 'versus'!).
Fanart para a Gir:
Com esse desenho aqui eu ganhei o primeiro lugar! x)

Esse aqui é foi fanart que eu fiz para a Megumi! 
tbm fiquei em primeiro com esse! :3

esse aqui é o Chaos, oc do Breno! ^---^
fiz bem rápido esse... ^^
E o meu vicio! *--*
ILLUMI ZOLDYCK
Esse aqui é o irmão mais velho do Killua, apesar de toda androgenia ele é um Rapaz! xD ele pode ser considerado um vilão mas eu prefiro encara-lo apenas como alguém que tem seus próprios interesses (ele não é mal por ser mal).
HxH é um mangá de Yoshihiro Togashi, mesmo autor de YuYuHakushou, e merece ser lido por todos! É mais que um shonen de Lutas, e sim pra aventura com algumas lutas.
O mais interessante é como as coisas vão sendo conduzidas e como vão sendo resolvidas: de forma inteligente e surpreendente! *--*
Tem um Tumblr que eu simplesmente viciei tbm, com um monte de Fanarts da serie a maioria com um traço e uma pintura lindas demais! *-*
Hunt the Love
...e claro, como toda serie shonen possui fãs de yaoi há vários desenhos do tipo lá com os personagens, mas o que mais vale pra mim, como desenhista que sou, é a Arte delas, com traços simples e cores pastéis.
*--*

bem, até mais então! õ/

2 comentários:

JoO
22 de fevereiro de 2012 às 15:52

NHAY!!! que lindos!
Ganhou o primeiro lugar e foi merecido!

Eu tambem queria tentar participar dessas comunas, mas provavelmente eu nao conseguiria segurar o ritmo! mas acho q desafios sao otimos, ainda mais tao diversificados!

Bem, nao assisti hunter x hunter e nem yu yu hakusho, mas baixei level E q ta aqui na lista rsrss

Boa sorte! ;3

Unknown
25 de julho de 2012 às 07:29

O fanart da Megumi ficou LINDO! *U*

Postar um comentário